sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Férias chegando = provas chegando ! :S

oooi meus amores , tudo bem com vocês ?
Hoje eu vou falar sobre férias e provas. Na verdade eu vou falar mais sobre provas do que sobre férias , mas vocês entenderam.
Quando as férias estão chegando , já sabemos que as provas também ! Normalmente , nós nos "acomodamos" diante da escola, quando o final do ano chega. Mas isso não deve acontecer , pois sempre tem AQUELAA matéria, que falta recuperar ! Ai já viu: é preocupação , é prova no dia seguinte - as vezes até no momento seguinte - é mãe reclamando , as vezes acontece até chororo...
"Se você tivesse estudado , não estaria nessa situação!" Essa é a frase preferida dos nossos pais , e é essa frase que nos deixa com muuuita raiva! Mas talvez eles até tenham razão. Eu, por exemplo, tenho um professor - de geografia- que toda aula dele, ele lembra quantos dias faltam para a prova final , e fala para aqueles que precisam tirar uma nota alta nesse trimestre - sim, na minha escola é trimestre - que se eles não estudarem , vão para a recu ou até mesmo podem reprovar! Eu comecei a perceber como é dificil estudar , esse ano. Ano passado era moleeeza . Esse ano não. :S Mas com esforço eu sei que vou conseguir passar , e se você quer passar de ano numa boa , estude. Você não vai morrer por passar 2 horinhas estudando. Na escola a gente passa mais . haha'
beeeijo gente ! :*
by: Vitória Siton .

Nenhum comentário:

Postar um comentário