sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Miley Cyrus também já sofreu com o bullying

“Certo dia, no intervalo, três garotas ficaram em volta de mim. Meu estômago fez até barulho. Eu segurei meu sanduíche de queijo como se fosse a mão da minha melhor amiga. Basicamente, (o sanduíche) era meu melhor amigo naquela época” conta ela.
Miley também contou que um dia tomou coragem e revidou : “Finalmente, não pude mais aguentar. Não sou uma pessoa de recuar assim. O que elas poderiam fazer comigo? Tinha um monte de gente em volta. Eu era um palmo menor que elas, mas me levantei e disse, ‘Qual é o problema de vocês? Já fiz alguma coisa de errado?’”
Isso - infelizmente - acontece com muitas meninas e meninos , e com o avanço da tecnologia , na maioria das vezes , as pessoas praticam o bullying pela internet ! Mas isso tem consequencias graves , quando passa dos limites, pode até dar cadeia!
Eu quiz mostrar o exemplo da Miley , pois ela deu a volta por cima, e hoje fala abertamente sobre esse assunto , mas sempre contra ele.

Beeeeeeijo gente ! :*
by: Vitória Siton .

Nenhum comentário:

Postar um comentário