quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"Carreira, qual devo seguir ? "

oooi lindas e lindos ! Tudo bom com vocês ? Comigo tá , :]
Vocês já pensaram sobre a carreira que vão seguir ? Eu já. Mas depois pensei melhor e mudei , depois mudei de novo , e de novo ...
Nós estamos sempre mudando as nossas ideias e vontades , e as vezes isso é um problema ! "Como saber qual carreira devo seguir?" "Meus pais querem que eu seja médica , mas eu não... "
É sempre assim! Quando eu era criança , queria ser médica , hoje tenho PAVOOR em ver sangue e essas coisas... Quando eu tinha uns 9 ou 10 anos , passei um único dia dizendo que ia ser astronauta. Mudei de ideia no dia seguinte . :D . Mas hoje , como gosto muito de escrever , quero ser escritora e jornalista. Me imagino escrevendo livros com mais de 500 páginas, escrevendo em grandes jornais!
E você? Primeiro pense em qual profissão você quer seguir. Depois pense no resto! Se quizer ser professor , seja! Se quizer ser astronauta, seja! Não se influencie por outras pessoas. Já imaginou escolher uma profissão , por ganhar bem, ou pela familia querer , e ser infeliz? É uma profissão para a vida toda! Pode sim mudar. Mas passar anos na faculdade, a toa? Não seria NADA bom!
Enfim, pense com carinho e com calma nesse assunto. Você ainda tem tempo. Talvez não muito, mas uma coisa é certa: você vai acabar descobrindo qual é a profissão certa para você !
:)
Bjinhoos , :*
by: Vitória Siton

Nenhum comentário:

Postar um comentário