quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resenha: Exclusivo- Kate Brian

Olá amores de my life,
Estou aqui de novo para falar de livros *-*
Um livro que eu adorei foi o Exclusivo da Kate Brian...
'Sinopse: Reed Breenan é a nova garota da vez na Academia Easton. Como é bolsista, ela acredita que será muito difícil se adaptar ao colégio, que reúne jovens ricos e sofisticados. Mas tudo muda quando ela conhece as Meninas do Alojamento Billings. Sendo as mais populares e belas do campus, elas podem representar o passe para tudo que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife, além de segredos terríveis. Reed terá então que refletir até onde está disposta a ir em nome da sua popularidade.'
Adorei mesmo o livro, uma história que prende sua atenção. Eu li ele em 3 dias (só não li em menos tempo por causa da escola mesmo). O livro fala sobre Reed, uma garota que vai pra um escola muito previlegiada , lá ela conhece as Garotas Billings, no começo e muito dificil para se enturmar mas depois no decorrer da história começa a andar com as tão cobiçadas Garotas Billings. Achei um livro muito interessante, fiquei várias vezes no que faria no lugar da Reed e acho que ela fez certo. No 1º dia ela conhece Thomas, por quem ela se apaixona e acaba acontecendo várias coisas por ele, que eu não vou dizer porque vai perder a graça de ler o livro, rs.
Consegui perceber no livro o que realmente Reed pensava, consegui me indentificar demais com ela.
Recomendo a todos esse livro, um dos meus favoritos. No Brasil só foi lançado os 2 primeiros livros: Exclusivo e Exclusivo: Só para convidados....

Veja os nomes em inglês dos próximos livros da série:
Vol 1- Exclusivo
Vol 2- Exclusivo: Só Para Convidados
Vol 3- Untouchable
Vol 4- Confessions
Vol 5- Inner Circle
Vol 6- Legacy
Vol 7- Ambition
Vol 8- Revelation
Vol 9- Last Christmas: The Private Prequel
Enfim espero que tenham gostado....
Bjos,
Carol Camille

Nenhum comentário:

Postar um comentário